Saphire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Welcome


Bem-Vindo ao Saphire. Imagine um mundo onde uma ordem, conhecida como Dragon Order, domina toda a extensão territorial do planeta, cujo governante é um tirano arrogante e sem escrúpulos. Para manter a paz, harmonia e tranqüilidade do planeta, sacerdotes e sábios criaram uma Armada que garantiria a lealdade à tais valores: Saphire's Army. Os cavaleiros mais valentes, os magos mais sábios, as criaturas mais perigosas faziam parte dessa Armada. Venha procurar pistas e desvendar os códigos, torne-se um mebro da Saphire's Army.



 Regras Gerais
 A Trama
 Área do Player
 Perfil
 Ficha de Personagem
 Buscar



Data:
22 de Janeiro de 2009

Período:
Manhã

Clima:
O Inverno rigoroso chegou agora, nevascas tempestades acontecem com freqüência. A neve deixa o local com um aspecto mais sereno e tranqüilo, mas não deixa de preocupar as mães, que incasavelmente tricotam um suéter para o filho.

Temperatura:
Média de 3ºC

Eventos:
Nenhum

Início do Período:
05 de Maio de 2009

Término do Período:
10 de Maio de 2009





Últimos assuntos
» Amras (Ficha)
Amras (Ficha) I_icon_minitimeQui maio 07, 2009 3:53 pm por Amras

» Justine Warwick
Amras (Ficha) I_icon_minitimeTer maio 05, 2009 7:53 pm por Lady Duna

» Comunicados Gerais
Amras (Ficha) I_icon_minitimeDom maio 03, 2009 10:03 pm por Queen

» Vestiário Feminino
Amras (Ficha) I_icon_minitimeDom maio 03, 2009 5:21 pm por Safira

» Vestiário Masculino
Amras (Ficha) I_icon_minitimeDom maio 03, 2009 5:19 pm por Safira

» Sugestões aqui...
Amras (Ficha) I_icon_minitimeDom maio 03, 2009 3:25 pm por Lady Selenia

» Tutorial - Atributos
Amras (Ficha) I_icon_minitimeQui Abr 23, 2009 1:17 am por Safira

» RPs Fechadas
Amras (Ficha) I_icon_minitimeQua Abr 22, 2009 11:45 pm por Safira

» Tutorial - "Vulgaridade e Sensualidade"
Amras (Ficha) I_icon_minitimeDom Abr 19, 2009 4:16 am por Safira

» Críticas e Comentários
Amras (Ficha) I_icon_minitimeDom Abr 19, 2009 3:23 am por Safira



Together Ipswich Imperius




Todo o conteúdo deste fórum de RPG foi criado para Saphire.com.

Layout e HTML feito por King & Queen, todos os direitos reservados ®

Saphire's Army

 

 Amras (Ficha)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Amras

Amras


Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/05/2009

Amras (Ficha) Empty
MensagemAssunto: Amras (Ficha)   Amras (Ficha) I_icon_minitimeQui maio 07, 2009 3:53 pm

Informações do Player

Nome do Player: Laurie.
Idade: 18 anos.
Já jogou em fórum de RPG? (x) sim ( ) não

Informações do Personagem

Character

Nome Completo: Amras.
Data de Nascimento: 17 de Janeiro de 1900.
Nacionalidade: Francês.
Espécie: Elfo.
Particularidade: - x -
Avatar: Dustin Milligan.

Family

Nome do Pai: Círdan.
Nome da Mãe: Ireth.
Nome das Irmãs: Nessa e Nienna-Ren.
Outros Parentes: Nienna-Ren.

Other Things

Atributos:
Força Física - 3
Inteligência - 4
Agilidade - 5
Artes Ocultas - 2
Reflexos - 4

Teste de Ação

Ele não sorria e não fazia alusão a qualquer contentamento com a minha chegada. Era o mais frio dentre eles, e parecia sempre pronto a atacar-me caso eu pisasse em falso. Apenas terminei minhas negociações, e me impressionei com sua fluência; falava tão bem o Orc quanto qualquer um dos meus, e perguntei-me como poderia, uma vez que não parecia sucetível à aproximação de qualquer raça diferente. Eu poderia derrotá-lo – ou não – com a minha força, se o desafiasse, mas eu não me atreveria. Não, eu não me atreveria.
(
Berilac Boggy-Hillocks, Orc que negocia com os elfos da Vila de Amras)

D
escansava sob a sombra de uma árvore – elas não eram raras na nossa vila -, perto da fronteira. O sol estava ameno, e embora Aiedail nos presenteasse com raios fartos, o clima era constantemente leve. Perto de mim estavam Nessa e Erestor, seu filho de um ano, chamado assim porque significava pequeno na língua dos humanos, segundo Nienna-Ren. Erestor dava passos errantes e curtos, correndo atrás de borboletas. Um dia ele escolheria o seu nome, e passaríamos a chamá-lo conforme a sua vontade por toda a eternidade; por enquanto nosso apelido carinhoso permanecia.
Nienna-Ren apareceu correndo, trazendo nas mãos três arcos, e nas costas uma mochila maior que o normal, com várias flechas. Levantei-me sem questioná-la, já sabia o que havia: raças inferiores tentavam atravessar a ponte e chegar à Vila. Humanos... tolos. Os que descobriam o lugar, chegavam armados e prepotentes, pensando em dominá-los e lucrar às suas custas. Nessa captou meu olhar e levantou-se também, postando-se ao meu lado.
- Malditos humanos. – resmungou, irritada, e eu apenas assenti, estendendo a mão para o arco que Ren me entregava. Ela jogou a mochila no chão e pegou três flechas, murmurando secamente para Nessa. – Ethgrí brisingr.Invoque o fogo, ela disse. Eu e Ren não tínhamos tanta afinidade com encantamentos e magias, embora dominássemos os mais simples e necessários. Segurou as três flechas juntas, com as pontas para cima, e Nessa concentrou-se, olhando para as três, e fazendo com que fogo se acendesse ali. Não era fogo potente, mas provocaria um bom estrago. Nos postamos, lado a lado, e ajeitamos os arcos. Cabia a mim decidir quando atirar, para que, sincronizadas, as flechas atingissem o alvo; eu podia vê-los, nem tão longe, nem tão perto. Idiotas, pensei comigo mesmo. Haviam se aventurado em apenas um veículo, que eu sabia se chamar carro. Ou eram corajosos o suficiente, ou burros o suficiente. Optei pela segunda opção, e puxei a corda, segurando o final da flecha entre o indicador e o médio.
- Böetq istalri! – gritei, e as três flechas cruzaram o céu, caindo sobre o carro e quebrando o vidro dianteiro. O fogo alastrou-se lá dentro e não demorou muito; o vimos explodir, e Nienna-Ren balançou a cabeça, pesarosa. Eu sabia que ela sentia simpatia pelas raças inferiores, mas ela cumpria bem o papel na proteção da Vila. Recolheu os arcos, colocou a mochila nas costas, e seguimos os três para casa. Os outros me olhavam estranhamente, e eu me sentia tentado a baixar a cabeça. Meus cabelos, longos e loiros, haviam sido reduzidos a cachos, e eu me parecia com um humano. Embora não ousasse questionar as vontades de minha mãe, suprema e única, a quem eu obedeceria cegamente diante de qualquer – insensata – ordem, me sentia sujo. Misto. Como um indigno meio-elfo, a escória. Tudo para demonstrar respeito – que eu não sentia – a humanos, ninfas, nornías e magos; Ireth bem sabia que eu jamais me curvaria ante a qualquer um deles, e eu não entendia porque havia de me rebaixar tanto, então me havia feito parecer-me mais um deles. Não fosse o senso de dever para com meu povo, jamais aceitaria. Mas se isso faria Ireth e Círdan felizes, tudo bem... eu ia para Saphire.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Amras (Ficha)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modelo de Ficha do Personagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saphire :: Principais :: Apresentação :: Ficha do Personagem-
Ir para: